Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COLÉGIO UNIFEV NO DIA DAS MÃES

Foram realizadas diversas atividades alusivas ao Dia das Mães

Publicado em: 13 de maio de 2019 às 18:15

COLÉGIO UNIFEV NO DIA DAS MÃES

O Colégio Unifev promoveu, no último sábado (dia 11), uma manhã especial com diversas atividades alusivas ao Dia das Mães. Na oportunidade, estiveram presentes o Gestor Administrativo da Instituição, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi; a diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral; as coordenadoras Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola e Profa. Ma. Joana D'arc Soares Bafoni Prates; além de docentes e alunos do Colégio, juntamente com seus familiares.

As homenagens tiveram início com uma apresentação musical, realizada pelos alunos do Pré I ao 5º ano, comandada pela professora de música, Maria de Jesus de Ferreira de Moraes (Madja). Na ocasião, as crianças interpretaram as canções Era uma vez, Trevo, Trem Bala, Cheiro de Carinho, Mamãe de Barriga e Mamãe Maravilha.

Na sequência, as mães participaram de gincanas, aula de zumba, caminhada ao ar livre e hidroginástica. As atividades foram organizadas pelos docentes de Educação Física, em parceria com os universitários da UNIFEV.

Em sua fala, a diretora agradeceu pela confiança depositada no trabalho que vem sendo desenvolvido ao longo do ano. “Obrigada às mães e aos pais que estão aqui, hoje, prestigiando esse lindo evento. Para nós, é muito gratificante recebê-los. Nosso propósito é unir, sempre que possível, a escola às famílias dos nossos alunos.", finalizou.

Publicidade