Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

SIMPÓSIO DE NUTRIÇÃO

Evento da UNIFEV estudantes e profissionais da área, no Auditório do Campus Centro

Publicado em: 13 de maio de 2019 às 12:43

SIMPÓSIO DE NUTRIÇÃO

O XVIII Simpósio de Nutrição da UNIFEV, realizado entre os dias 06 e 08 de maio, reuniu estudantes e profissionais da área, no Auditório do Campus Centro, em uma grande troca de experiências. Durante o evento, os participantes tiveram a oportunidade de aprofundar temas recorrentes da profissão, como empreendedorismo, transtornos alimentares e alergias alimentares, entre outros.

A abertura, realizada no Votuporanga Clube, em parceria com os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia e Fisioterapia, contou com um bate-papo sobre Empreendedorismo, com Lilian Lima e Marilam Sales.

De acordo com a coordenadora da graduação em Nutrição do Centro Universitário de Votuporanga, Profa. Dra. Lidiane Silva Rodrigues Telini, é importante que os estudantes estejam atentos às demandas do mercado.

“As palestras foram fundamentais para o contínuo aprendizado e reciclagem dos alunos, contribuindo para uma formação mais completa. Além disso, o contato com outros profissionais permite o intercâmbio de conhecimentos”, destacou.


Publicidade