Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FESTA JUNINA DA UNIFEV ARRASA

Foi no pátio da Cidade Universitária com alunos, pais, familiares e equipe do colégio

Publicado em: 17 de junho de 2019 às 19:17

FESTA JUNINA DA UNIFEV ARRASA

O Colégio Unifev reuniu cerca de 2,5 mil pessoas em sua tradicional Festa Junina, no último sábado (dia 15). O evento, realizado no Pátio da Cidade Universitária, contou com a participação de alunos, pais e familiares, além de colaborares e docentes da Escola.

Estiveram presentes o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), mantenedora do Colégio, Celso Penha Vasconcelos; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; o Gestor Administrativo da Instituição, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi; a diretora, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho do Amaral; e as coordenadoras Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola e Profa. Ma. Joana D’arc Soares Bafoni Prates.

Na oportunidade, a festa esteve repleta de comidas, danças e brincadeiras típicas, comandadas pelos estudantes. No palco principal, as apresentações foram divididas por temas e por turma. Fora dele, o público pôde se divertir com disputas de videogame, cama elástica, pescaria, jogo de argolas, túnel do terror e correio elegante, entre outras atividades.

Em sua fala, a diretora agradeceu a presença de todos e destacou o sucesso da festa por mais um ano. “Obrigada aos pais e familiares que sempre apoiam e prestigiam os nossos eventos. Para nós, é sempre uma alegria imensa recebê-los aqui no nosso Colégio. Elaboramos cada detalhe em parceria com os alunos, que tiveram a missão de pesquisar um pouco mais sobre esta importante festa típica, o que resultou em um lindo trabalho em conjunto. Parabéns a todos”, finalizou.

Publicidade