Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PREPARATIVOS DO DESFILE CÍVICO

Prefeitura convida representantes da sociedade pra organização

Publicado em: 04 de junho de 2019 às 18:09

PREPARATIVOS DO DESFILE CÍVICO

A Prefeitura de Votuporanga convida comunidade, entre clubes de serviço, dirigentes e representantes de grupos e instituições para a segunda reunião de trabalho para definir o cronograma do Desfile Cívico 2019. O encontro será na próxima terça-feira (11/06), às 9h30, no Centro de Cultura e Turismo, no Parque da Cultura.

Pelo terceiro ano consecutivo, a celebração cívica enaltecida pelo Prefeito João Dado já se tornou símbolo deste Governo, tendo como objetivo despertar o sentimento de patriotismo e civismo nos cidadãos votuporanguenses.

No primeiro encontro, foram discutidas ideias para o Desfile Cívico em comemoração ao aniversário de 82 anos de Votuporanga, no dia 8 de agosto. Foram colocados em pauta detalhes iniciais e confirmação de participantes. Já nesta segunda reunião, os participantes levarão o formulário de dados e atividades que serão promovidas por cada entidade.

Vale ressaltar que interessados que não participaram do primeiro encontro podem retirar o formulário do Departamento de Cerimonial e Comunicação Social, da Secretaria Municipal de Governo, localizado no Paço Municipal, na Rua Pará, número 3227, no Centro. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9715.

Publicidade