Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV PARTICIPA DE ENCONTRO EM RIBEIRÃO PRETO

Centro de Educação Especial e Ensino Fundamental Egydio Pedreschi

Publicado em: 25 de junho de 2019 às 18:18

UNIFEV PARTICIPA DE ENCONTRO EM RIBEIRÃO PRETO

O Sistema de Ensino Unifev (SEU) representou a Instituição, nesta terça-feira (dia 25), em Ribeirão Preto, durante evento promovido pela Educa, de Pereira Barreto, em parceria com a União Nacional dos Dirigentes Municipais de Educação (Undime).

O encontro, realizado no Centro de Educação Especial e Ensino Fundamental (CEEEF) Egydio Pedreschi, contou com a palestra de Anderson Novello, mestre em Literatura pela Universidade Federal de Santa Catarina (UFSC). Na ocasião, o profissional abordou conteúdos relacionados à Literatura Infantil nos moldes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

Ao longo do evento, o SEU, representado pela supervisora comercial, Silvia Helena Caporalini, acompanhada da consultora do Executivo do Ministério da Educação (MEC)Marialba Carneiro, teve a oportunidade de apresentar um pouco do trabalho desenvolvido pelo Sistema de Ensino.

Destinado a crianças de 1 a 5 anos, todo o material didático do SEU foi produzido para atender os direitos de aprendizagem previstos na BNCC. Além das apostilas impressas, alunos e professores têm acesso a diversos conteúdos digitais, como jogos educativos, vídeos e galeria de artes.

Os municípios parceiros do Sistema de Ensino possuem serviços personalizados de assessoria pedagógica, como palestras formativas, oficinas presenciais eonline, de capacitação e treinamento, materiais complementares e cadernos digitais, bem como atendimento permanente às unidades de ensino.

Mais informações sobre o material podem ser obtidas nosite:www.unifev.edu.br/seu/

Publicidade