Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ALUNO DO COLÉGIO UNIFEV PASSA EM MEDICINA NA UNESP

Aos 17 anos Gustavo Dan foi aprovado no concorrido vestibular estadual

Publicado em: 04 de julho de 2019 às 14:12

ALUNO DO COLÉGIO UNIFEV PASSA EM MEDICINA NA UNESP

O aluno da 3ª série do Ensino Médio do Colégio Unifev Gustavo Henrique Dan, 17 anos, comemorou, nesta semana, a sua aprovação como trainee no Vestibular de Medicina da UNIFEV. A prova, aplicada pela FundaçãoVunesp, contou com candidatos vindos de diversas regiões do Brasil.


De acordo com o estudante, mesmo sem poder ocupar a vaga no próximo semestre, a sensação é de felicidade e gratidão. “Quero agradecer, especialmente, meus professores da Escola, que sempre estão de prontidão para nos passar os conteúdos cobrados nos principais vestibulares do País. Vou permanecer focado nos estudos, para repetir o resultado”, contou.

Para a coordenadora do Ensino Médio, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, a aprovação de mais um aluno do Colégio no Vestibular de Medicina foi recebida com muita alegria por todo o corpo docente.

“É uma grande vitória quando nossos estudantes conseguem se destacar em processos seletivos para o ingresso em Instituições de Ensino Superior (IES), principalmente, em provas concorridas como essa. Sem dúvidas, o Gustavo foi muito feliz neste teste. Agora, as expectativas para o próximo ano são as melhores”, finalizou.


Publicidade