Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

COLÉGIO UNIFEV NO "MELHOR ESTUDANTE"

Representantes estiveram presentes no lançamento da 18ª edição do concurso

Publicado em: 30 de agosto de 2019 às 19:41

Na última quarta-feira (dia 28), representantes do Colégio Unifev estiveram presentes no lançamento da 18ª edição do concurso O Melhor Estudante de Votuporanga, organizado pelo Rotary Club 8 de Agosto. Na oportunidade, o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, e a coordenadora do Ensino Médio da Escola, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, participaram da cerimônia realizada na sede da Diretoria Regional de Ensino do município.

O tradicional concurso visa a avaliar e premiar os melhores alunos dos 9º anos do Ensino Fundamental de escolas públicas de Votuporanga. Neste ano, o Colégio cederá duas bolsas integrais de estudo, válidas para todo o Ensino Médio (1ª a 3ª série) na Escola, para ingresso em 2020.

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), mantenedora do Colégio Unifev, é parceira do projeto desde a sua primeira edição (2002). Para a coordenadora, é sempre um prazer contribuir com a iniciativa. “Há 18 anos estamos juntos com o Rotary 8. Cada aluno bolsista que passa pelo nosso Colégio colabora conosco com a sua história, demostrando todo o seu foco e a sua persistência. Temos sempre excelentes surpresas”, destacou.

Prova

Para participar, os interessados deverão se inscrever na secretaria das suas respectivas escolas. As provas estão agendadas para o dia 10 de novembro, no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) - campus Votuporanga (localizado na Avenida Jerônimo Figueira da Costa, 3014).

O resultado final será divulgado em uma cerimônia de premiação no dia 18 de novembro, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo.

Publicidade