Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

PEÇA: O SEGREDO DA MELANCIA

Além de abordar o bulling, o evento também tem foco cristão

Publicado em: 12 de agosto de 2019 às 18:21

PEÇA: O SEGREDO DA MELANCIA
Após o sucesso do Chá das Bonecas e Encontro de Carrinhos, realizados em 2018 em Votuporanga, as crianças neste ano têm um novo encontro marcado em setembro.

O público infantil agora é desafiado a conhecer “O segredo da melancia”. O evento acontecerá no dia 28 de setembro, das 15h às 18h, na rua Padre Izidoro Cordeiro Paranhos, n.º 3079. Podem participar meninos e meninas de 5 a 12 anos.
A coordenação do evento é de Emillye Malavasi, conhecida como Tia Mi, que é evangelista de crianças e graduanda em Pedagogia, ao lado do seu esposo, presbítero Darlei Malavazi.
O casal explica que “O segredo da melancia” irá abordar um tema atual de extrema importância social: a prevenção e o combate do bullying ainda na infância.
“As crianças irão apreender de forma lúdica e criativa a se proteger, criando um ambiente de confiança onde conseguirão expressar seus anseios, medos e necessidades”, diz Darlei.
Além de abordar o bulling, o evento também tem foco cristão. “Trabalharemos o evangelismo infantil. Fazendo isto, estamos preparando adultos mais saudáveis. Quem participar aprenderá ainda mais sobre Deus, que nos ama de forma incondicional, dando seu único filho Jesus para morrer na cruz. Aprenderão que são capazes de enfrentar seus medos; os princípios e valores para se tornar um cidadão melhor”, comentou Tia Mi.

Os ingressos custam R$ 25, já inclusos alimentação e lembrancinha. Os interessados podem entrar em contato pelo whatsapp (17) 9-9655-5273.
Publicidade