Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

ALUNOS DA UNIFEV DESTINAM LEITE PRA ENTIDADES

Lar São Vicente de Paulo, Lar Viver Bem e Recanto Tia Marlene foram beneficiados

Publicado em: 12 de setembro de 2019 às 18:24

ALUNOS DA UNIFEV DESTINAM LEITE PRA ENTIDADES

Os alunos do curso de Publicidade e Propaganda da UNIFEV destinaram, na última terça-feira (dia 10), um total de 686 litros de leite longa vida às entidades do município de Votuporanga: Lar São Vicente de Paulo, Lar Viver Bem e Recanto Tia Marlene. As doações foram resultado da campanha Multiplicando o Amor, iniciativa organizada pelos universitários do oitavo período da graduação.

De acordo com a coordenadora, Profa. Ma. Vanessa Mara Pagliarani Zeitune, a ação teve como objetivo principal o fortalecimento de elos entre a UNIFEV e as entidades. "Estamos muito felizes, pois superamos a nossa meta de arrecadação. Entendemos que com a força de cada um conseguiremos contribuir com projetos de responsabilidade social", destacou.

Os representantes das entidades Kelly de Brito, Milton e Ailton agradeceram os envolvidos com a causa. “Toda doação é sempre muito bem-vinda. Gostaríamos de destacar o esforço e agradecer, imensamente, a dedicação e o trabalho em prol do próximo. Cada contribuição que chega até nós é motivo de comemoração”.


Publicidade