Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

TURMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO APRESENTAM TRABALHOS DE CONCLUSÃO

Direito e Processo do Trabalho, Direito e Processo Civil, Farmacologia, Gerontologia e Docência em Psicopedagogia

Publicado em: 20 de setembro de 2019 às 13:00

TURMAS DE PÓS-GRADUAÇÃO APRESENTAM TRABALHOS DE CONCLUSÃO

Os alunos da Pós-Graduação UNIFEV realizaram, no último sábado (dia 14), no pátio da Cidade Universitária, a apresentação de seus Trabalhos de Conclusão de Curso (TCC).

Durante o evento, pós-graduandos das especializações em Direito e Processo do Trabalho, Direito e Processo Civil, Farmacologia, Gerontologia e Docência em Psicopedagogia expuseram as suas pesquisas por meio debanners.

As avaliações ficaram sob a responsabilidade da coordenadora do setor de Pós-Graduação, Profa. Ma. Edilene Simioli, e dos docentes da Instituição Profa. Ma. Éllen Giacomini Casali e Prof. Me. Ricardo Lúcio Martins.

III Congresso de Pós-Graduação

As inscrições para o III Congresso de Pós-Graduação, que será realizado no dia 06 de novembro, simultaneamente ao UNIC, seguem abertas. Os interessados devem submeter seus resumos até o dia 04 de outubro, pelo site: www.unifev.edu.br/unic2019.

O regulamento, as normas e demais procedimentos para o envio de trabalhos estão disponíveis nolinkcitado. Os interessados em participar apenas como ouvintes também devem se inscrever nosite.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Publicidade