Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

CAPACITAÇÃO EM PSICOLOGIA PRA EDUCADORES

A atividade de extensão da UNIFEV será realizada no dia 09 de novembro, no Campus Centro

Publicado em: 24 de outubro de 2019 às 07:25

O curso de Psicologia da UNIFEV oferecerá uma capacitação para educadores sobre competências socioemocionais. A atividade de extensão será realizada no dia 09 de novembro, no Auditório do Campus Centro, das 8h ao meio-dia.

De acordo com a coordenadora da graduação e responsável pela oficina, Profa. Dra. Raquel Martins Sartori, o objetivo é fornecer aos participantes conteúdos referentes ao tema e ao papel do educador frente às novas diretrizes da Base Nacional Comum Curricular (BNCC).

“As competências socioemocionais incluem a capacidade que cada um tem de lidar com suas próprias emoções, desenvolver autoconhecimento, relacionar-se com o outro, ser capaz de colaborar, mediar conflitos e solucionar problemas. Na BNCC, as competências socioemocionais estão presentes em todas as 10 competências gerais. Sendo assim, esclarecimentos sobre a temática são fundamentais”, explicou.

Os interessados devem se inscrever pelo site: www.unifev.edu.br/educadores, até o dia 06 de novembro. O valor do investimento é de R$ 25.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Publicidade