Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

EDUCAÇÃO FÍSICA PRA COMUNIDADE

O projeto gratuito, intitulado Quero Educação Física na UNIFEV

Publicado em: 11 de outubro de 2019 às 17:28

EDUCAÇÃO FÍSICA PRA COMUNIDADE

O curso de Educação Física da UNIFEV está oferecendo, de 14 a 31 de outubro, aulas da graduação abertas à comunidade. O projeto gratuito, intitulado Quero Educação Física na UNIFEV, visa a abrir as portas da Instituição, para que os interessados conheçam um pouco mais a rotina dos universitários e dos profissionais da área.

De acordo com o coordenador do curso, Prof. Me. Valter Brighetti, a iniciativa é direcionada a estudantes do Ensino Médio. “Os participantes terão a chance de conhecer toda a infraestrutura do Centro Universitário de Votuporanga, que é utilizada pela nossa graduação, como a Academia UNIFEV, o Complexo Poliesportivo, nossos laboratórios e salas de aulas, além do contato direto com a matriz curricular e com os docentes titulares da Educação Física”, disse.

A programação de atividades será de acordo com o planejamento previsto para as aulas do período. Para participar, é preciso fazer o agendamento prévio pelo WhatsApp (17) 99142-4591 ou pelo telefone (17) 3405-9999 (ramal 865).

Publicidade