Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FEIRA DE CIÊNCIAS MOBILIZA ALUNOS DO COLÉGIO UNIFEV

É neste sábado (26) na Cidade Universitária, das 8 às 11 horas

Publicado em: 24 de outubro de 2019 às 07:16

FEIRA DE CIÊNCIAS MOBILIZA ALUNOS DO COLÉGIO UNIFEV

O fim de semana será repleto de conhecimento no Colégio Unifev. No próximo sábado (dia 26), os alunos dos ensinos Fundamental I, II e Médio apresentarão para familiares e visitantes seus trabalhos escolares durante a tradicional Feira das Ciências. As atividades serão realizadas no Bloco I da Cidade Universitária, das 8h às 11 horas.

Abertas à comunidade, as exposições fazem parte do processo de avaliação bimestral dos estudantes e contarão com experimentos envolvendo as áreas de Física e Química, com trabalhos abrangendo os diferentes campos do conhecimento. Reinos do mundo vivo, sistemas do corpo humano, plantas medicinais e ornamentais e diferenças climáticas serão alguns dos assuntos que os presentes poderão ver e aprender.

Durante a programação, os professores avaliarão os trabalhos, considerando diversos aspectos, como originalidade, criatividade e domínio do conteúdo apresentado. Como apoio, universitários das graduações em Ciências Biológicas e Medicina Veterinária do Centro Universitário de Votuporanga auxiliarão as crianças nas apresentações.

Para o professor responsável pela Feira, Prof. Me. Bruno Benhocci, a parceria, também realizada no ano anterior, é uma integração importante entre o Colégio e Ensino Superior, que tem possibilitado novas experiências e aprendizados para todos.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9971.


Publicidade