Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

FISIOTERAPIA DA UNIFEV COMEMORA 20 ANOS COM ATIVIDADES

Semana Acadêmica de 14 a 18 no Campus Centro

Publicado em: 11 de outubro de 2019 às 14:29

FISIOTERAPIA DA UNIFEV COMEMORA 20 ANOS COM ATIVIDADES
Neste mês, o curso de Fisioterapia da UNIFEV comemora o seu aniversário de 20 anos. Para celebrar, a graduação realizará a sua tradicional Semana Acadêmica entre os dias 14 e 18 de outubro, noCampusCentro da Instituição.

Entre as atividades, está programada uma exposição sobre a história do curso e um ciclo de palestras com representantes do Conselho Regional de Fisioterapia do Estado de São Paulo (Crefito-3). De acordo com o coordenador, Prof. Me. Ricardo Lúcio Martins, a iniciativa também tem o objetivo de comemorar oDia do Fisioterapeuta, celebrado em 13 de outubro.

“A Semana contará com um cronograma extenso e repleto de atividades comunitárias. Outro motivo para festejar é que, recentemente, o curso de Fisioterapia recebeu quatro estrelas (de 1 a 5) peloGuia da Faculdadedo Jornal Estadão, em parceria com astartup Quero Educação.Estamos muito felizes com o resultado”, afirmou.

Os eventos são abertos aos alunos da graduação, profissionais da área e a toda a comunidade. Confira a programação completa nolink:www.unifev.edu.br/20anosfisio

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.

Publicidade