Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

MAIS DE 2,5 MIL CANDIDATOS DO ENEM NA UNIFEV

A avaliação será realizada nos dois campi da Instituição (Centro e Cidade Universitária)

Publicado em: 31 de outubro de 2019 às 16:31

MAIS DE 2,5 MIL CANDIDATOS DO ENEM NA UNIFEV

A UNIFEV receberá, nos próximos dois domingos (dias 3 e 10), mais de 2,5 mil candidatos do município e de toda a região para o Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) 2019. A avaliação será realizada nos dois campi da Instituição (Centro e Cidade Universitária), às 13h30 (horário de Brasília).

Os portões serão fechados, pontualmente, às 13 horas. Por essa razão, recomenda-se que os participantes compareçam aos locais de prova com, pelo menos, uma hora de antecedência.

No primeiro dia (3 de novembro), os candidatos resolverão questões de Linguagens, Redação e Ciências Humanas. No segundo (10 de novembro), será a vez das perguntas relacionadas à Matemática e às Ciências da Natureza.

Para a coordenadora do Ensino Médio do Colégio Unifev, Profa. Ma. Adriana Naime Passoni, o momento agora é de concentração e calma. “Nossos alunos, em especial, foram preparados durante todo o ano, por meio de plantões e simulados abertos do Enem. Por isso, nesta reta final, é importante manter a calma e a confiança, para que todo o conteúdo aprendido possa ser colocado em prática com sabedoria e cautela".

Nos dois dias de prova, os participantes devem levar um documento de identificação com foto, caneta esferográfica de tinta preta (fabricada em material transparente) e o Cartão de Confirmação de Inscrição. Nele, estão as informações sobre a sala, o andar e o local onde será realizado o Exame.

O gabarito oficial será divulgado no dia 13 de novembro. Já os resultados individuais, em janeiro de 2020.

Matricule-se na UNIFEV com a nota do Enem

As notas do Enem também são válidas para a matrícula na UNIFEV, sem a necessidade de realizar o Vestibular Tradicional.

Para os interessados, a UNIFEV oferece oDesconto Desempenho Enem:os três ingressantes com o melhor desempenho no Exame, que estiverem devidamente matriculados na Instituição, garantirão bolsas de 50% (exceto para o curso de Medicina), válidas para todo o ano letivo de 2020.

Para concorrer ao benefício, o aluno deverá se inscrever no site: www.unifev.edu.br/vestibular2020, pela modalidade Enem. Serão aceitas as notas das provas realizadas nos últimos quatro anos: 2019, 2018, 2017 e 2016.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990 ou no site: www.unifev.edu.br


Publicidade