Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV DÁ 40% DE DESCONTO PRA ALUNOS TRANSFERIDOS

Mensalidade reduzida vale pra qualquer curso de graduação (exceto Medicina)

Publicado em: 01 de outubro de 2019 às 17:51

UNIFEV DÁ 40% DE DESCONTO PRA ALUNOS TRANSFERIDOS

Como anunciado recentemente, a UNIFEV implantou uma nova política de valores e descontos, tanto para os atuais estudantes da Instituição, como para os alunos ingressantes de 2020.

Um dos destaques é o Desconto Transferência, que consiste em uma redução de 40% no valor da mensalidade de estudantes que queiram transferir para qualquer curso de graduação da UNIFEV (exceto Medicina). O desconto é válido somente para alunos regularmente matriculados a partir do segundo semestre, em outras Instituições de Ensino Superior (IES).

Outro importante incentivo é o Desconto Ingressante, benefício de até 35% concedido aos universitários que ingressarem na Instituição em 2020, no primeiro período. Esses e outros benefícios são cumulativos com o Desconto Pagamento Antecipado (Pontualidade), que consiste em um desconto de 5%, aplicado sobre o valor líquido de todas as parcelas mensais, aos alunos que efetuarem o pagamento até o 5º dia útil do mês de vencimento.

Lançado no início deste ano, a UNIFEV também oferece o Desconto Desempenho Enem: os três ingressantes com o melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem), que estiverem devidamente matriculados na Instituição, garantirão bolsas de 50% (exceto para o curso de Medicina), válidas para todo o ano letivo de 2020. Para isso, o aluno deverá realizar a matrícula com a nota do Enem (serão aceitas as notas das provas realizadas nos últimos quatro anos: 2019, 2018, 2017 e 2016).

De acordo com o Reitor do Centro Universitário de Votuporanga, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, há cursos com mensalidades bastante atrativas, como é o caso das novas graduações tecnológicas em Design de Interiores e em Marketing, e dos cursos de Administração e Ciências Contábeis, que saem por R$ 436,11. “Essas mudanças buscam atender às necessidades dos nossos alunos e da comunidade em geral que sonham em ter uma formação de Ensino Superior, mas têm enfrentado dificuldades financeiras, principalmente em decorrência da situação econômica do País".

Segundo o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos, cada graduação tem a sua particularidade. “É importante que o aluno consulte o site ou nosso Atendimento e se informe sobre todas as regras para a concessão dos descontos. Ressaltamos que a Diretoria analisou todas as propostas, a fim de beneficiar os atuais e futuros alunos”, completou.



OUTROS DESCONTOS

Além desses benefícios, a UNIFEV está oferecendo o Desconto Segundo Curso (40%), o Desconto Melhor Idade (50%) e o Desconto Amigo TOP 10. Esse último consiste em um incentivo ao aluno de graduação (exceto Medicina), que indicar amigos para estudarem na Instituição. O benefício será de 10% de desconto na mensalidade (única vez), por cada estudante indicado.

Outro destaque é o Desconto Turno Misto. Nesta modalidade, os cursos de Biomedicina, Enfermagem, Farmácia, Fisioterapia e Nutrição possuem desconto de 50% no valor das mensalidades. Ele só é válido para quem cursar os quatro primeiros semestres das graduações citadas, no período matutino. A partir do 5º semestre, as aulas passam a ser noturnas e a mensalidade retoma o seu valor integral.

Todas as especificações sobre descontos/bolsas estão disponíveis no site: www.unifev.edu.br/descontos

Mais informações podem ser obtidas diretamente na Central de Relacionamento de ambos os campi e pelo telefone (17) 3405-9990.



VESTIBULAR 2020

Data: 27 de outubro (domingo)

Horário: 14 horas

Locais: Votuporanga, Iturama (MG), Paranaíba (MS) e Três Lagoas (MS)

Inscrições: www.unifev.edu.br

Publicidade