Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

962 kg de alimentos

Arrecadação do Colégio UNIFEV

Publicado em: 29 de novembro de 2019 às 18:58

962 kg de alimentos

Durante este mês, o Colégio Unifev organizou uma competição solidária entre os alunos dos 6º aos 9º anos do Ensino Fundamental II. A iniciativa, intitulada Gincana da Solidariedade, arrecadou, aproximadamente, 692 quilos de alimentos, produtos de limpeza e ração, que serão destinados ao Lar São Vicente de Paulo e ao Abrigo dos Focinhos.

A disputa teve suas provas práticas realizadas na manhã dessa quinta-feira (dia 28), no Conjunto Poliesportivo – Ginásio Prof. Lindolfo Pellegrini, da Cidade Universitária. Na oportunidade, as equipes, divididas pelas cores azul, branca, laranja e verde, participaram de atividades como cabo de guerra, corrida de obstáculos, dança de casal e estouro de bexigas, entre outras.

No Laboratório de Informática, os estudantes também realizaram uma atividade utilizando os aplicativos Kahoot e Speeling, plataformas tecnológicas de aprendizagem. Ao fim da gincana, o time que mais pontuou foi o da cor laranja.

Em sua fala, a diretora do Colégio Unifev, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral, destacou o cunho social da iniciativa. “Aqui, o intuito não é vencer e, sim, pontuar e realizar as doações. Divirtam-se à vontade, lembrando de sempre respeitar os colegas de turma. Este é um evento feito para vocês!”, afirmou.


Publicidade