Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Campeonato Interescolar do Colégio Unifev

Nos dias 26 e 27, a 1ª edição do seu Campeonato Interescolar (UNICO) de Futsal masculino

Publicado em: 25 de novembro de 2019 às 18:04

Campeonato Interescolar do Colégio Unifev

Para selar o fim do ano letivo, o Colégio Unifev realizará, nos próximos dias 26 e 27, a 1ª edição do seu Campeonato Interescolar (UNICO) de Futsal masculino. O evento esportivo contará com a participação de estudantes do Ensino Médio das escolas Anglo, Celtas, Dinâmica, Passo a Passo (Dom Bosco) e Instituto Federal de São Paulo (IFSP).

A competição, aberta ao público interessado em assistir aos duelos, será na quadra do recém-inaugurado Complexo Poliesportivo UNIFEV, na Cidade Universitária, das 17h às 21 horas. Na oportunidade, também haverá um jogo amistoso de handebol entre as integrantes do time do Colégio Unifev.

Ao todo, sete times, contando com as duas equipes anfitriãs (Fundamental II e Médio), participarão da disputa, que premiará com um troféu o grande vencedor.

Para a coordenadora do Ensino Médio do Colégio, Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni, o UNICO tem o objetivo de reunir estudantes por meio do esporte, focando na construção de valores e na importância do fair play (jogo justo). "Estamos estreando as novas instalações do Complexo Poliesportivo da Cidade Universitária em jogos abertos ao público. Sem dúvidas, é uma excelente infraestrutura para sediar esse e outros eventos esportivos ", disse.


SERVIÇO:


Dia 26:|| /strong
Dia 27: fase final;

Horário: das 17h às 21 horas;

Local: Complexo Poliesportivo (Cidade Universitária).

Publicidade