Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Semana de Letras da UNIFEV

Mais um encontro da sua tradicional Semana de Letras - 5º seminário de Língua Estrangeira

Publicado em: 04 de novembro de 2019 às 19:24

Semana de Letras da UNIFEV

O curso de Letras da UNIFEV realizará, na próxima quinta-feira (dia 7), a partir das 19h30, em seu Laboratório Didático Pedagógico (Bloco 6 do Campus Centro), mais um encontro da sua tradicional Semana de Letras - 5º seminário de Língua Estrangeira. Desta vez, o evento contará com a presença da Profa. Dra. Aliana Lopes Câmara, que atua no Instituto Federal de São Paulo (IFSP) – campus Matão.

Na oportunidade, a convidada abordará o tema Interfaces entre a análise linguística e o ensino de gramática: a oração subordinada adjetiva. Aliana é doutora em Estudos Linguísticos pela Universidade Estadual Paulista Júlio de Mesquita Filho (Unesp/Ibilce) – campus São José do Rio Preto. Atualmente, está dedicada em sua pesquisa de Pós-Doutorado: A expressão de pronome cópia/pronombre de retoma na oração relativa em espanhol à luz do funcionalismo holandês.

Para participar, os interessados devem se inscrever pelo link:www.unifev.edu.br/letras2019, até o dia 20 de novembro. Alunos da Instituição podem se cadastrar gratuitamente pelo Portal.

De acordo com o coordenador da graduação, Prof. Me. Paulo Rogério Ferrarezi, neste ano, o evento chega à sua 21ª edição em um formato diferente, com diversas atividades. “Desde o primeiro semestre, estamos engajados com ações que proporcionem aos nossos alunos novas experiências e reflexões acerca da profissão”, destacou.

O próximo encontro está marcado para o dia 20 de novembro, com um bate-papo sobre o Dia Nacional da Consciência Negra.


Publicidade