Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Educação de Votuporanga faz 3ª edição do 'Café & Boas Práticas"

O objetivo é inspirar os profissionais e difundir, valorizar e estimular as boas práticas

Publicado em: 26 de dezembro de 2019 às 19:05

Educação de Votuporanga faz 3ª edição do 'Café & Boas Práticas
Com o objetivo de reconhecer os profissionais da Educação, a Prefeitura de Votuporanga, por meio da Secretaria Municipal da Educação, está realizando o Projeto “Café & Boas Práticas”. Na última semana, 50 professores especialistas de Arte, Inglês, Ciências, História, Geografia, Matemática e Educação Física e profissionais da Pasta participaram do encontro realizado no auditório da Associação Comercial de Votuporanga (ACV).

O objetivo é inspirar os profissionais e difundir, valorizar e estimular as boas práticas existentes para fortalecer os envolvidos no processo educativo dos alunos. Segundo o Secretário Municipal da Educação, Ederson Marcelo Batista, os professores são reconhecidos e “suas boas práticas são partilhadas para todas as escolas do Município”.

Neste ano, foram realizados outros dois encontros que reuniram profissionais entre professores alfabetizadores, sendo PEB I da Educação Infantil (Pré II), Ensino Fundamental (1ºs, 2ºs e 3ºs anos), Educadores (Educação Infantil) e Técnicos do Tempo Integral (Ensino Fundamental). No próximo ano, novos encontros devem ser realizados pela Pasta.

Publicidade