Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Estudantes visitam UNIFEV

Instituição realiza o programa Partiu UNIFEV e recebe visita de mais de 600 alunos

Publicado em: 24 de dezembro de 2019 às 10:19

Estudantes visitam UNIFEV
Como forma de apresentar o Centro Universitário de Votuporanga a estudantes do município e região, a Instituição realiza o programa Partiu UNIFEV. Somente em 2019, mais de 600 alunos puderam conhecer um pouco das atividades acadêmicas e a infraestrutura disponibilizada nos doiscampi da Instituição, como laboratórios, clínicas, núcleos, salas de aula e bibliotecas.

Coordenadas pelo setor de Comunicação e Marketing, as visitas são feitas de forma personalizada e interativa, conforme as preferências de cada turma/escola. Além de percorrerem os espaços agendados, previamente, os estudantes participam de palestras, sorteio de brindes e de um lanche, ao fim do tour.

Entre os locais visitados, estão os laboratórios de Engenharias e Arquitetura, Anatomia, Química, Nutrição, Gastronomia e Simulação Realística, bem como o Hospital Veterinário, a Academia Unifev e os estúdios da TV e Rádio Unifev.

De acordo com a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Encarnação Manzano, a atividade já se tornou tradicional na Instituição. “O Programa abre as portas da UNIFEV para que a comunidade sinta-se parte e esteja cada vez mais próxima do tão sonhado Ensino Superior”, afirmou.

Além disso, segundo a Pró-Reitora, o objetivo é auxiliar aquelas pessoas que, em razão da forte indecisão, ainda não sabem qual carreira seguir. “Durante as visitas, os participantes recebem orientações de docentes, alunos e técnicos-administrativos, que estão preparados para responder dúvidas acerca das mais distintas áreas de atuação”, completou.

Para agendamentos e mais informações, basta entrar em contato com a equipe de Relacionamento, pelo telefone (17) 3405-9976.

Publicidade