Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Palestra do CREA engenharia da UNIFEV

Esteve presente o vice-presidente da entidade Glauco Eduardo Pereira Cortez.

Publicado em: 09 de dezembro de 2019 às 19:36

Palestra do CREA engenharia da UNIFEV

Recentemente, o curso de Engenharia Agronômica da UNIFEV realizou a palestra Legislação Profissional para os formandos do 10° período da graduação, no Auditório da Cidade Universitária. Na oportunidade, os presentes puderam tirar dúvidas referentes ao tema com o vice-presidente do Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Estado de São Paulo (CREA-SP) Prof. Dr. Glauco Eduardo Pereira Cortez.

Durante o bate-papo, Cortez falou a respeito da legislação profissional e atuações do conselho responsável pela profissão, CREA. Explicou, inclusive, sobre os campos de trabalho e a importância da profissão à sociedade, destacando, entre outras coisas, a responsabilidade do exercício com ética profissional.

Para o coordenador da graduação, Prof. Me. Fernando Galoro Delavale, o encontro teve um caráter esclarecedor para os alunos. “O palestrante compartilhou experiências e situações profissionais que geraram debates técnicos. A interação deixou a palestra mais dinâmica e aguçou a sede de conhecimento dos formandos. Foi excelente”, comemorou.

Publicidade