Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Pré Colégio UNIFEV

Formatura do Infantil

Publicado em: 10 de dezembro de 2019 às 19:12

Pré Colégio UNIFEV

Os alunos do Pré II do Colégio Unifev comemoraram, na noite de ontem (dia 9), a conclusão de uma importante etapa de suas vidas: o fim do ciclo da Educação Infantil. A cerimônia, realizada no Espaço Unifev Saúde (anexo à Santa Casa), reuniu os formandos acompanhados de seus pais e familiares, além de toda a equipe pedagógica da Escola, composta por docentes e colaboradores.

Na oportunidade, também estiveram presentes, o Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos; o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; o Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Toschi; a diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral; e as coordenadoras Profa. Ma. Joana D’arc Soares Bafoni Prates e Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola.

Durante a solenidade, os formandos homenagearam os convidados com apresentações de danças. Os alunos também recordaram os melhores momentos do ano com a exibição de um álbum de fotos. Em seguida, os colegas do Ensino Fundamental I entregaram às crianças uma chave, simbolizando o início de uma nova etapa, o ingresso no 1º ano.

Em seus discursos emocionados, as docentes responsáveis pelas turmas Profa. Esp. Lucila Vieira (Pré II A), Profa. Esp. Sueli Garcia (Pré II B) e Profa. Esp. Renata Pasini Fuentealba (Pré II C), agradeceram aos familiares presentes pela confiança depositada no trabalho diário que é desenvolvido em sala.

Para a diretora da Escola, acompanhar o desenvolvimento de cada estudante é muito gratificante. “Fico muito emocionada por cada etapa vencida pelos nossos alunos. Tenho certeza que é a primeira de muitas alegrias que vocês irão viver na vida. Aproveitem muito as férias e até o ano que vem!”, finalizou.

Publicidade