Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Presidente da Fundação Educacional apresenta balanço

Celso Penha Vasconcelos fez relato das atividades aos diretores e convidados

Publicado em: 02 de dezembro de 2019 às 19:45

Presidente da Fundação Educacional apresenta balanço

A Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), representada pelo seu Diretor-Presidente, Celso Penha Vasconcelos, apresentou um balanço das atividades desenvolvidas pela sua gestão ao longo de 2019 e, também, as novidades para o próximo ano. Os encontros, realizados nos dias 28 e 30 de novembro, no Auditório Prof. José Camilo Bertolozzi, na Cidade Universitária, reuniram membros da Diretoria Executiva e dos conselhos Fiscal e de Curadores da FEV, além de representantes de lojas maçônicas, entidades e clubes de serviço do município.

Nas oportunidades, o Presidente apontou dados relacionados ao Vestibular UNIFEV e à nova política de descontos aplicados nas mensalidades dos cursos de graduação para 2020. Em seguida, Vasconcelos abordou as melhorias estruturais promovidas pela FEV/UNIFEV em toda a Instituição, com destaque para as recentes inaugurações do Hospital Veterinário de Ensino, do Conjunto Poliesportivo – Ginásio Prof. Lindolfo Pellegrini, do novo espaço de convivência do Colégio Unifev, bem como das readequações nos blocos da Escola, que tornaram o espaço exclusivo para os estudantes.

Entre as novidades para o próximo ano, está em fase de estudos as construções de um almoxarifado e de uma sede do Juizado Especial Cível, ambos na Cidade Universitária, e a inauguração de um Complexo de Saúde, que utilizará a infraestrutura do prédio localizado no encontro das avenidas Jeronimo Figueira da Costa e Prefeito Mário Pozzobon.

Para a Fundação Rádio Educacional de Votuporanga (FREV), a boa-nova é a criação do programa Coletiva, que vai ao ar pela TV Unifev (canal 53), no início do ano que vem. A atração trará aos telespectadores assuntos atuais em formato de entrevistas e debates.

Outra novidade que está em fase de negociação é a implantação de uma incubadora de startups na Instituição. De acordo com o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, o objetivo é apoiar e dar visibilidade aos projetos de empreendedorismo desenvolvidos pelos alunos. “Estamos estudando as melhores possibilidades e, em breve, divulgaremos todas as informações”, completou.

Em sua fala, o Diretor-Presidente destacou que a finalidade dos eventos foi prestar contas à sociedade, para garantir a transparência do trabalho da atual Diretoria. "A FEV não é nossa, é da comunidade. Como Instituição comunitária e sem fins lucrativos, nada mais justo que vocês participem, ativamente de todas as tomadas de decisões. Agradeço pela parceria das entidades”, finalizou.



Publicidade