Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

RUMO a faculdade

Formatura do Colégio UNIFEV

Publicado em: 07 de dezembro de 2019 às 09:34

RUMO a faculdade

A noite dessa quinta-feira (dia 05) foi muito especial para os formandos do Ensino Médio do Colégio Unifev. Ao todo, 53 alunos colaram grau no salão de eventos do Votuporanga Clube, na presença de pais, familiares e de toda a equipe pedagógica da Escola.

Na oportunidade, os estudantes puderam homenagear com discursos repletos de emoção, os seus docentes, colegas de classe, funcionários e a direção do Colégio.

A patronesse e o paraninfo escolhidos pela 3ª série A foram a Profa. Esp. Danitielle Renesto Pozeti e o Prof. Dr. Márcio Evaristo da Silva, respectivamente. Já a turma da 3ª série B nomeou a Profa. Ma. Adriana Naime Pontes Passoni (coordenadora do Ensino Médio) e o Prof. Me. Paulo Eduardo de Mattos Stipp.

O evento também contou com a presença da diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral; das coordenadoras Profa. Esp. Maria da Cruz Martins Viola e Profa. Ma. Joana D’Arc Soares Bafoni Prates; do Diretor-Presidente da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV), Celso Penha Vasconcelos; do Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; da Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Encarnação Manzano; e do Gestor Administrativo da Instituição, Prof. Me. Raynner Antonio Toschi Silva.

Em suas falas, o Prof. Paulo Stipp e a Profa. Adriana Naime, emocionados, relembraram um pouco a trajetória dos alunos e destacaram alguns diferenciais do Colégio Unifev. “A atenção humana que é dada nesta Escola é muito especial. Aqui, os alunos sabem que podem contar, a todo momento, com uma equipe dedicada, especialmente, a eles. É muito bonito ver o companheirismo, a amizade e a união de toda a turma. Só agradecemos por termos tido a oportunidade de conviver tantos anos com vocês. Sucesso a todos!”, declararam.

Na ocasião, a Escola também realizou uma homenagem aos alunos 100% UNIFEV, ou seja, aqueles que estudaram no Colégio desde o Ensino Fundamental I. Ao todo, 13 estudantes receberam um mimo pelas mãos do Presidente da FEV. Celso Penha Vasconcelos.

Encerrando a noite, a diretoria da Escola agradeceu a presença de todos e destacou a evolução dos alunos. “É muito gratificante ver o crescimento de cada um de vocês. Muitos dos que estão se formando hoje, estão aqui desde pequenininhos. Orgulhamo-nos por terem escolhido o Colégio Unifev para fazer parte desta importante etapa da vida de vocês. Sempre estaremos aqui, de portas abertas. Parabéns!”, finalizou.

Publicidade