Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Medicina da UNIFEV tem vagas para transferências

Estão disponíveis em Votuporanga duas vagas para o 8º período da graduação

Publicado em: 30 de janeiro de 2020 às 09:06

Medicina da UNIFEV tem vagas para transferências

O curso de Medicina da UNIFEV está com novas vagas remanescentes abertas para o Processo Seletivo de transferência externa, com início no 1º semestre de 2020. Estão disponíveis duas vagas para o 8º período da graduação.

Os interessados devem se inscrever até o dia 04 de fevereiro, pessoalmente ou por procuração específica, pública ou particular, com firma reconhecida em cartório competente, na Central de Relacionamento do CampusCentro da Instituição (Rua Pernambuco, nº 4.196 - Centro).

O procedimento só é válido para os alunos que já estiverem cursando a graduação em período equivalente ou posterior, em outras Instituições de Ensino Superior (IES) públicas ou privadas, autorizadas e/ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

A primeira etapa do Processo Seletivo, de caráter eliminatório, é composta pela análise de histórico escolar e dos planos de ensino. O resultado final será divulgado no dia 07 de fevereiro, a partir das 17 horas, nositeda UNIFEV: (www.unifev.edu.br).

A segunda e última etapa será a realização de uma prova escrita no dia 10 de fevereiro, abrangendo questões objetivas de múltipla escolha e/ou dissertativas. O resultado da avaliação também será divulgado nositejá citado, no dia 12 de fevereiro, a partir das 17 horas.

Mais informações estão disponíveis no edital, que pode ser acessado pelosite:www.unifev.edu.br/editais, aba Outros Editais.

Publicidade