Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Pós-graduação da UNIFEV faz encontro com empresários de sucesso

O evento tem portas abertas no dia 1º de fevereiro, no Auditório da Cidade Universitária

Publicado em: 15 de janeiro de 2020 às 10:23

Pós-graduação da UNIFEV faz encontro com empresários de sucesso

A Pós-Graduação UNIFEV está com inscrições abertas para o seu I Meetup. Totalmente gratuito, o encontro será realizado no dia 01 de fevereiro, a partir das 8 horas, no Auditório da Cidade Universitária, e marcará o início das atividades dos cursos de especialização, em 2020.

Na ocasião, alunos, docentes e empresários do município e região poderão discutir sobre o tema Inovação nas áreas de Tecnologia e de Gestão de Pessoas, de Processos e de Governança. O cronograma do evento contará com uma recepção especial, palestras sobre os temas já citados, intervalos para networking e encerramento.

Na oportunidade, o bate-papo será ministrado pelos convidados: Gleidys Salvanha (Google); Angelo Bimbato (AME); Maíra Victorasso Alvarenga (RBA Elevadores); Nasser Marão Filho (Marão Seguros); Amaro Rodero (Noroaço); Alexandre Parma (Vital Diagnósticos por Imagem); e Gentil Zanovello (Expresso Itamarati); entre outros renomados a confirmar.

Para fechar com chave de ouro, o encerramento contará com a participação do presidente do LIDE Rio Preto, Marcos Scaldelai. Scaldelai já esteve na UNIFEV, em outubro de 2019, para falar sobre suas experiências empreendedoras e o lançamento do seu último livro, intituladoIndispensável, imbatível e invencível: estratégias para se destacar, gerar resultados e ter o reconhecimento que você merece.

Abertas à comunidade, as inscrições devem ser feitas pelo site: www.unifev.edu.br/1meetup, até o dia 29 de janeiro. Alunos podem se inscrever pelo Portal.

Outras informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999 – ramais 646 e 647.

Publicidade