Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Simpósio de Medicina na UNIFEV

inscrições abertas para o seu 1º Simpósio de Ginecologia e Obstetrícia, dias 11 e 12 de fevereiro

Publicado em: 17 de janeiro de 2020 às 13:25

Simpósio de Medicina na UNIFEV

O curso de Medicina da UNIFEV abriu inscrições para o seu 1º Simpósio de Ginecologia e Obstetrícia. Destinado a alunos e profissionais da área da Saúde, o evento será realizado nos dias 11 e 12 de fevereiro, às 19 horas, no Centro de Convenções Jornalista Nelson Camargo.

O Simpósio receberá o renomado médico e docente da Universidade de São Paulo (USP) Prof. Dr. Marcelo Zugaib e o médico obstetra e docente da UNIFEV Prof. Esp. Fernando Faria. Na oportunidade, os profissionais falarão, respectivamente, sobre aspectos relacionados à pré-eclâmpsia (hipertensão arterial durante a gestação) e à endometriose.

De acordo com a responsável pelo evento, Profa. Ma. Cristina Rocha Matarucco, o objetivo é ampliar os conhecimentos dos participantes acerca de assuntos relacionados à Ginecologia e Obstetrícia.

Os interessados devem se inscrever nosite:www.unifev.edu.br/simpgineco, até o dia 02 de fevereiro. O valor do investimento é de R$ 20. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9990.


Publicidade