Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Últimas vagas para I Meetup da Pós-Graduação UNIFEV

As inscrições seguem até o dia 29 de janeiro, pelo site: www.unifev.edu.br/1meetup

Publicado em: 25 de janeiro de 2020 às 11:51

Últimas vagas para I Meetup da Pós-Graduação UNIFEV

Restam poucas vagas para os interessados em participar do I Meetup da Pós-Graduação UNIFEV. Totalmente gratuito, o encontro será realizado no dia 1º de fevereiro, das 8h às 13 horas, na Cidade Universitária.

O cronograma contará com uma recepção especial, no Auditório do campus, seguida de rodas de conversa com empresários de destaque. São eles: Gleidys Salvanha (Google); Angelo Bimbato (AME); Maíra Victorasso Alvarenga (RBA Elevadores); Nasser Marão Filho (Marão Seguros); Amaro Rodero (Noroaço); Alexandre Parma (Vital Diagnósticos por Imagem); Oly Ramos (Ramos e Silva); Gentil Zanovello Affonso (Expresso Itamarati); e Olavo Tarraf (Grupo Tarraf).

De acordo com a coordenadora do setor de Pós-Graduação, Profa. Ma. Edilene Simioli, o evento marcará o início das atividades dos cursos de especialização e de MBA da Instituição, em 2020. “O objetivo é promover um bate-papo sobre ações inovadoras em empresas do nosso município e região”, completou.

As inscrições seguem até o dia 29 de janeiro, pelo site: www.unifev.edu.br/1meetup. No momento da inscrição, é necessário escolher a trilha de conhecimento que deseja participar (Inovação Tecnológica; Inovação de Pessoas; Inovação em Governança; Inovação de Processos I; ou Inovação de Processos II).

O encerramento contará com a presença de Marcos Scaldelai, presidente do LIDE Rio Preto. Scaldelai já esteve na UNIFEV, em outubro de 2019, para falar sobre suas experiências empreendedoras e o lançamento do seu último livro, intituladoIndispensável, imbatível e invencível: estratégias para se destacar, gerar resultados e ter o reconhecimento que você merece.

Mais informações podem ser obtidas pelo telefone (17) 3405-9999 - ramais 646 e 647.

Publicidade