Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Volta às aulas animada no Colégio UNIFEV

A equipe pedagógica realizou atividades recreativas com os alunos e seus responsáveis

Publicado em: 31 de janeiro de 2020 às 08:03

Volta às aulas animada no Colégio UNIFEV

Ao deixar as crianças e adolescentes no Colégio Unifev, na última segunda (dia 27), os pais tiveram uma certeza: o ano letivo começou cheio de novidades na Instituição. Recepcionados no novo espaço de convivência da Escola, a equipe pedagógica realizou atividades recreativas com os alunos e seus responsáveis.

Na ocasião, todos foram recepcionados com música ao vivo. Ao som de Marcio Zarsi, os estudantes dos ensinos Infantil, Fundamental I, II e Médio puderam se divertir com as atividades lúdicas, depois de serem acompanhados por seus tutores até às salas de aula.

Na oportunidade, os pais também puderam se atualizar sobre as inovações do ensino para 2020. Os destaques foram: o novo Programa de Idiomas, as Aulas de Robótica e a Escolinha de Futebol, que passam a integrar a grade complementar de disciplinas.

Com a recente parceria fechada com a Ask Idiomas Votuporanga, alunos do Colégio, devidamente matriculados na Instituição, contam com um desconto de 40%. Aos alunos do Fundamental II, como de costume, são ofertadas aulas de Inglês e Espanhol como disciplinas fixas.

Programadas para serem iniciadas no começo do mês de março, as aulas de Robótica e Futebol também serão oferecidas aos alunos. As informações sobre vagas e inscrições serão discutidas nas Reuniões de Pais e Mestres, marcadas para os dias 4 (Ensino Médio), 5 (6° e 7° anos) e 6 de fevereiro (8° e 9° anos).

Para Luís Yasaka, pai das pequenas Sofia e Marina, aprender um segundo idioma realmente será um diferencial no futuro das meninas. “Todo mundo sabe que um segundo idioma é necessidade básica para os profissionais do futuro. Ter esse incentivo da Escola, que elas já são apaixonadas, motiva, ainda mais, o interesse delas por aprender a falar Inglês”, enfatizou.

Para a diretora do Colégio, Profa. Esp. Terezinha Joana Carvalho do Amaral, toda programação extracurricular é fundamental na formação completa dos estudantes. “Seja com outro idioma ou se dedicando aos esportes, nosso papel é possibilitar aprendizados e descobertas que ampliem os horizontes dos nossos alunos”, finalizou.



Publicidade