Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Dia da Mulher na UNIFEV

Elas ganharam um dia todo especial em Comemoração ao Dia Internacional da Mulher

Publicado em: 10 de março de 2020 às 18:31

Dia da Mulher na UNIFEV

Na última sexta-feira (dia 6), as colaboradoras da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) participaram de uma programação especial, em comemoração ao Dia Internacional da Mulher (8 de março). As atividades foram realizadas nos períodos da manhã e da tarde, na Quadra Poliesportiva do Campus Centro, com um coffee completo, seguido por uma aula de yoga, com a professora convidada, Camila Jardinetti.

A sala dos professores dos dois campi (Centro e Cidade Universitária) também recebeu decoração especial, com cartões e petiscos em homenagem às docentes da Instituição.

Estiveram presentes nas oportunidades, o Diretor-Presidente da FEV, Celso Penha Vasconcelos; acompanhado do Reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon; da Pró-Reitora, Profa. Dra. Encarnação Manzano; e do Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Toschi.

Em sua fala, a Pró-Reitora agradeceu pela dedicação diária à Instituição. “A cada uma de vocês, mulheres, guerreiras, parabéns pelo Dia Internacional da Mulher. Que todas as lutas pelas quais passamos sejam para nos tornar ainda mais fortes e independentes. Obrigada a todas!”, destacou.

Publicidade