Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Medicina UNIFEV conclui sua I Jornada Interligas on-line

A realização do evento ficou por conta do Centro Acadêmico Medicina Votuporanga

Publicado em: 27 de agosto de 2020 às 09:03

Medicina UNIFEV conclui sua I Jornada Interligas on-line
O curso de Medicina da UNIFEV concluiu com êxito sua I Jornada Interligas On-line, que ocorreu nos dias 24 e 25 de agosto, por meio das plataformasDoity Play,Teamse pelo canal doYouTubeda Instituição (Unifev Votuporanga). A realização do evento ficou por conta do Centro Acadêmico Medicina Votuporanga (Camev), que trabalhou em parceria com o seu Conselho de Ligas (Colig).

Na oportunidade, palestraram nomes da medicina nacional e internacional, inclusive, egressos da primeira turma de Medicina do Centro Universitário de Votuporanga. Entre os convidados, marcaram presença: Dr. José Miguel Pêgo; Dr. Paulo Marcondes Carvalho Junior; Dr. Gerardo Maria de Araujo Filho; além dos médicos Aniela Maria Rodrigues; Almir Alamino Lacalle; Luciana Akita; Antonio Bailão Junior; e Nathália da Costa Sousa.

A Jornada, que contou com a participação de estudantes e profissionais da área da Saúde, discutiu temas diversos, desde o aprendizado remoto às doenças crônicas, em sessões mediadas por professores da Instituição. “Os temas foram escolhidos com muito carinho, pensando nos convidados”, explicou Amanda Gonçalves, aluna no 70período e presidente do CAMEV, ao abrir o evento.

Para o coordenador de Medicina, Prof. Me. Mauro Esteves Hernandes, o acontecimento é um marco positivo na graduação. “Realmente, só nos resta agradecer aos amigos e palestrantes por aceitarem o convite e parabenizar a união das ligas pela excelência e qualidade dessa conferência”, concluiu. O evento contou, ainda, com emissão de certificado e movimentou, também, os perfis dos organizadores nas redes sociais (@camev.unifev e @colig.unifev).



Publicidade