Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Contratos familiares é tema de palestra da UNIFEV

O bate-papo foi intermediado pela docente do curso de Direito Profa. Ma. Danielle Portugal De Biazi

Publicado em: 09 de outubro de 2020 às 17:15

Contratos familiares é tema de palestra da UNIFEV
A UNIFEV, por meio da graduação em Direito, realizou, na última quinta-feira (dia 08), uma palestra ao vivo peloYouTubesobreContratos nas relações familiares. O evento foi gratuito e aberto à comunidade.

Na oportunidade, o palestrante e um dos autores do livroManual de Direito Civil,da editora JusPODIVM, Prof. Me. Luciano Lima Figueiredo, atualizou o público sobre o assunto que ganhou ainda mais notoriedade durante a pandemia da Covid-19, devido à procura da formalização de regras em situações de relacionamentos estáveis.

“O capitalismo interferiu na forma como nos relacionamos e, com a ideia do amor líquido, as relações se tornaram múltiplas e as pessoas passaram a ter a noção de que sentimentos acabam. Por esse motivo, regulamentar o assunto se tornou ainda mais importante”, explicou Figueiredo.

O bate-papo, que foi intermediado pela docente do curso de Direito Profa. Ma. Danielle Portugal De Biazi, pode ser assistido na íntegra pelolink:www.youtube.com/watch?v=TUZlsV1eoU4&ab_channel=UnifevVotuporanga

Para acompanhar os próximos eventos, basta se inscrever no canal doYouTubeda UNIFEV e ativar as notificações:www.youtube.com/user/UnifevVotu

Publicidade