Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Direito da UNIFEV tem palestra sobre contratos familiares

O bate-papo, transmitido ao vivo pelo YouTube da Instituição (Unifev Votuporanga)

Publicado em: 05 de outubro de 2020 às 19:15

Direito da UNIFEV tem palestra sobre contratos familiares
O curso de Direito da UNIFEV realizará, na próxima quinta-feira (dia 8), a partir das 19h30, mais um encontro on-line aberto à comunidade e aos alunos da graduação. O bate-papo, transmitido ao vivo peloYouTubeda Instituição (Unifev Votuporanga), trará a temáticaContratos nas Relações Familiares.

O encontro contará com a participação especial do professor de Direito Civil Luciano Lima Figueiredo. O advogado possui mestrado em Direito Privado e especialização em Direito do Estado, ambos pela Universidade Federal da Bahia (UFBA). É palestrante e um dos autores do livroManual de Direito Civilda editoraJusPODIVM.

De acordo com o coordenador da graduação, Prof. Me. André Luís Herrera, a palestra proporcionará aos universitários uma grande troca de conhecimentos sobre a área. “É muito importante que os encontros acadêmicos continuem on-line, para que nossos estudantes continuem engajados e sempre buscando ainda mais conhecimento”, disse.

Os interessados devem se inscrever gratuitamente pelo site:www.unifev.edu.br/direitofamiliar, até o dia 8 de outubro.

Para acompanhar os próximos eventos, basta se inscrever no canal doYouTubeda UNIFEV (www.youtube.com/user/UnifevVotu) e ativar as notificações.

Publicidade