Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Semana Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis

Evento com vários especialistas promovido pela Universidade Brasil

Publicado em: 23 de outubro de 2020 às 16:29

Semana Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis
Entre os dias 26 e 30 de outubro, a Universidade Brasil realiza a Semana Acadêmica de Administração e Ciências Contábeis. O evento, que será totalmente online por conta da pandemia, contará com a presença de empresários renomados para dividir suas experiências com o público. O foco das conversas será a Gestão 4,0.

As palestras serão abertas ao público e ocorrerão em forma de entrevista em live pelas redes sociais. Dessa forma, além de alunos e ex-alunos, poderão se beneficiar também convidados de outras instituições, sociedade civil, empresariado local e futuros estudantes.

No dia 26, acontece uma live com o maior investidor anjo do Brasil, João Kepler. No dia seguinte, é a vez do CEO da Polyshop, João Apolinário. No dia 28, quem fala é Fabiano Nagamatsu, diretor da Inova Unigran e um dos 10 maiores mentores do Brasil no prêmio Startup Awards 2020. Depois, será a vez do empreendedor digital Alex Monteiro. Por fim, quem encerra o evento é Victor Artioli, economista e especialista em planejamento empresarial.

Os temas abordados serão respectivamente Empreendedorismo e investimentos; Empreendedorismo e gestão 4.0; Startups e a gestão 4.0; Autoridade nas redes sociais; e Investimentos na gestão 4.0.

O evento terá ainda um cunho social, pois, embora gratuito, para ter direito ao certificado o participante terá de se inscrever por este link e contribuir com R$10,00 para ajudar a instituição beneficente Associação Comunitária Maria João de Deus, de Fernandópolis, que cuida de crianças e adolescentes carentes nesta pandemia.

Aqui você encontra a programação completa, com os links para as lives e seus respectivos horários.


Publicidade