Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV abre inscrições para vestibular 2021

A novidade deste ano é que a prova será 100% on-line e sem taxa de inscrição

Publicado em: 03 de outubro de 2020 às 09:04

UNIFEV abre inscrições para vestibular 2021
As inscrições para o Vestibular 2021 da UNIFEV já estão abertas. A novidade deste ano é que a prova será 100% on-line e sem taxa de inscrição. Além das diversas opções de cursos em quatro áreas de conhecimento, a Instituição oferecerá, a partir de ano que vem, a graduação em Artes Visuais e os tecnólogos em Estética e Cosmética; Jogos Digitais; Sistemas para Internet; e Segurança da Informação.

Os candidatos podem se inscrever nosite:www.unifev.edu.br/vestibular. Nolink, está disponível todas as informações referentes à prova, composta exclusivamente por uma redação. O Vestibular é válido para todos os cursos, exceto Medicina, cujo Processo Seletivo é realizado no meio do ano.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento pelo telefone/whatsapp(17) 3405-9990.

CONCURSO CULTURAL – BOLSAS DE ATÉ 100%

A UNIFEV abriu inscrições para um concurso cultural que premiará estudantes com bolsas de estudo de até 100%. O Concurso é destinado aos alunos da 3ª série do Ensino Médio de escolas públicas e particulares e de cursinhos pré-vestibular.

Para concorrer, os participantes deverão acessar ositewww.unifev.edu.br/concursoculturale responder à seguinte pergunta:“Por que eu quero ser UNIFEV?”

As frases e/ou textos mais talentosos serão premiados com bolsas para o ano letivo de 2021, válidas para todos os cursos de graduação, exceto Medicina, sendo: 100% de benefício para o 1º colocado (mais umnotebook); 70% para os 2º e 3º colocados (mais umnotebookpara cada); e 50% para os 4º e 5º colocados (mais um celular para cada).

As escolas e cursinhos dos alunos vencedores também receberão uma gratificação, podendo as mesmas escolherem entrenotebooks, retroprojetores e mesas de pingue-pongue e de pebolim. As inscrições devem ser feitas até o dia 18 de outubro.

Os premiados (escolas e estudantes) somente serão contemplados se os alunos ganhadores forem aprovados no Vestibular, bem como se for efetivada a sua matrícula em um dos cursos ofertados.

O regulamento completo pode ser acessado nositecitado.

Mais informações podem ser obtidas noWhatsApp(17) 99702-2883.

Publicidade