Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Jogos Virtuais do Colégio Unifev movimentam a garotada

Vídeos com alunos praticando diversas modalidades esportivas para a 1ª edição dos Jogos

Publicado em: 06 de novembro de 2020 às 16:36

Jogos Virtuais do Colégio Unifev movimentam a garotada
Nas últimas semanas, os alunos do Colégio Unifev estiveram concentrados em gravar vídeos praticando diversas modalidades esportivas para a 1ª edição dosJogos Virtuaisda Escola. Com a ajuda de seus familiares, cada estudante escolheu um esporte preferido e compartilhou o seu talento com professores e colegas de sala.

As modalidades esportivas disponíveis no regulamento foram atletismo, basquete, corda, dama, dança, futsal, handebol, judô, tênis de mesa, voleibol e xadrez, entre outras.

A docente responsável pelos jogos, Profa. Esp. Christiane Furia Gavioli de Educação Física, explicou que a competição teve o objetivo de mostrar que mesmo estando em casa é possível manter uma rotina de atividades físicas e se divertir.

“Seguindo nossas orientações, cada aluno teve a missão de reproduzir com a participação de seus familiares uma tarefa a partir da modalidade escolhida. Ficamos felizes com a adesão e o engajamento de cada um e agradecidos por todo o suporte dado pelos pais”, disse.

A iniciativa também contou com a organização dos outros docentes da disciplina Profa. Esp. Adriana Cristina Gratão Cabral; Prof. Esp. Antônio Benjamin da Silva (Toninho); Profa. Ma. Diná Duarte; Prof. Esp. Leonardo Rodrigo Eduardo Rodrigues; e Prof. Me. Valter Mariano dos Santos Junior. O resultado dosJogos Virtuaispode ser conferido pelo link:www.unifev.edu.br/jogosvirtuais



Publicidade