Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV apoia XVI Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho

Evento será realizado até a próxima sexta-feira (dia 04), via YouTube

Publicado em: 01 de dezembro de 2020 às 17:43

UNIFEV apoia XVI Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho
A UNIFEV está apoiando a XVI Semana Interna de Prevenção de Acidentes de Trabalho (SIPAT), por meio delivesnoYouTubeda Instituição (Unifev Votuporanga). O projeto é da Prefeitura de Votuporanga e conta com a parceria de diversas instituições do município. Os encontros virtuais ocorrerão até a próxima sexta-feira (dia 04/12).

Neste ano, o tema é:Se cuidar para cuidar bem, abordado por meio de palestras e dinâmicas educativas que buscam orientar e conscientizar colaboradores e servidores públicos em relação ao assunto.

O primeiro encontro, realizado na segunda-feira (dia 30), contou com a participação das nutricionistas da Secretaria Municipal de Saúde, do Núcleo Ampliado de Saúde da Família (NASF), Tais de Carvalho Fonseca Nunes e Angélica dos Santos Lopes, respectivamente. Mediado pela Profa. Dra. Kelly Cristina Colaço Dourado Gorayeb, docente da graduação em Fisioterapia do Centro Universitário de Votuporanga, o bate-papo foi sobreAlimentação e imunidade.

Para Kelly, a oportunidade viabilizou o diálogo sobre a repercussão do isolamento social na saúde do trabalhador. “Sabemos que todos nós fomos atingidos pela pandemia, porém os trabalhadores emhome officeforam muito prejudicados em algumas situações específicas relacionadas à nutrição”, explicou.

A programação ainda abordará assuntos como:Qualidade de vida, saúde física e exercícios(dia 01); Prevenção das ISTs e sequelas da Covid-19(dia 02); eIsolamento e saúde mental(dia 03). Em especial, para o encerramento (dia 04), os participantes contarão, também, com umConcursos de Paródias.

Para acompanhar os próximos eventos, basta se inscrever no canal doYouTubeda UNIFEV (www.youtube.com/user/UnifevVotu) e ativar as notificações.

Publicidade