Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV: alunos têm direito a cashback em fevereiro

Calouros e veteranos, 10% de desconto + 5% de desconto pontualidade na mensalidade de fevereiro

Publicado em: 11 de janeiro de 2021 às 19:10

UNIFEV: alunos têm direito a cashback em fevereiro
As inscrições para o Vestibular da UNIFEV, para ingresso em 2021, seguem abertas nosite:www.unifev.edu.br/vestibular. Como forma de incentivo aos estudos, a Instituição lançou o Programa de Crédito FinanceiroCashback, válido para todos os cursos de graduação (exceto Medicina) e para o Colégio Unifev.

O Programa oferece, aos calouros e veteranos, 10% de desconto + 5% de desconto pontualidade na mensalidade de fevereiro, de acordo com as especificidades de cada curso. Todas as normas e condições podem ser acessadas nosite:www.unifev.edu.br/cashback.

Para os interessados em ingressar em um dos cursos de graduação (exceto Medicina), o Centro Universitário de Votuporanga também oferece outros benefícios, como os descontosDesempenho Enem (50%),Transferência(40%),Segundo Curso(40%) eIngressante(até 35%). Consulte todas as possibilidades nolink:www.unifev.edu.br/descontos.

Neste ano, o Vestibular não tem taxa de inscrição e é 100% on-line, composto exclusivamente por uma redação. Além da prova tradicional, a Instituição disponibiliza as seguintes opções de ingresso: Enem, Transferência, Segundo Curso e Reingresso. Os processos seletivos são válidos para todos os cursos, exceto Medicina.

Mais informações podem ser obtidas na Central de Relacionamento pelo telefone/WhatsApp:(17) 3405-9990 e peloe-mail: atendimentounifev@fev.edu.br

Publicidade