Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV dá bolsas para estudantes com melhores notas do Enem

Desconto Desempenho Enem tem 50% para três ingressantes no ano letivo de 2021

Publicado em: 30 de janeiro de 2021 às 11:30

UNIFEV dá bolsas para estudantes com melhores notas do Enem
Neste início de ano, a UNIFEV está proporcionando uma excelente oportunidade aos que sonham ter uma formação de Ensino Superior de qualidade. Trata-se doDesconto Desempenho Enem,que oferece três bolsas de estudo de 50%, válidas para o ano letivo de 2021, aos ingressantes que obtiverem o melhor desempenho no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem). O desconto é destinado aos cursos de graduação da UNIFEV, com exceção de Medicina.
Para ingressar na Instituição pelo Enem e concorrer ao benefício, o aluno deve se inscrever no Vestibular pelosite:www.unifev.edu.br/vestibular, utilizando a opçãoEnem. Neste ano, todo o processo de inscrição será realizado de forma on-line.

Para que a inscrição seja efetuada com êxito, é preciso que o estudante não tenha zerado em nenhuma matéria, inclusive, na redação, e que não tenha prestado como treineiro. Serão aceitas as notas das provas realizadas nos últimos quatro anos (2017, 2018, 2019 e 2020).

Todas as notas passarão por uma análise para, posteriormente, serem divulgados os contemplados. Mais informações podem ser obtidas pelo telefone e WhatsApp (17) 3405-9990.

Publicidade