Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV abre inscrições de workshop Financeiro Pós-Pandemia

Contará com a participação do Prof. Me. Luis Carlos Spaziani; é online e aberto à comunidade

Publicado em: 08 de maio de 2021 às 11:29

UNIFEV abre inscrições de workshop Financeiro Pós-Pandemia
Por meio das graduações em Administração e Ciências Contábeis, a UNIFEV realizará um curso de extensão EAD sobreo Mercado financeiro pós-pandemia. Oworkshopserá realizado em dois dias, 27 e 29 de maio, das 19h às 23 horas e das 14h às 18 horas, respectivamente.

Aplicado pelo convidado Prof. Me. Luis Carlos Spaziani, o objetivo do curso é refletir sobre o impacto da pandemia nos Sistema Financeiro Nacional (SFN), Sistema de Financiamento Imobiliário (SFI) e no Mercado Financeiro, para identificar as possibilidades do novo mercado e da organização econômica financeira das empresas. Para tanto, serão abordados assuntos como:Modelos retrógados serão substituídos por tecnologias disruptivaseMercado financeiro nacional e internacional.

Para a coordenadora dos cursos, Profa. Ma. Lilian Beraldo dos Sanches Rodrigues, os conhecimentos adquiridos serão uma oportunidade de preparo para esta nova fase. “Internalizar mudanças e redesenhar o futuro pessoal e empresarial com seriedade, responsabilidade e otimismo é possível. É sobre isso que vamos refletir e aprender”, explicou.

As inscrições podem ser realizadas pelosite:www.unifev.edu.br/mefinanceiro, até o dia 21 de maio. Alunos podem ser inscritos pelo Portal. O investimento é de R$ 30 e pode ser parcelado em até duas vezes.

Publicidade