Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Unifev e Colégio Unifev no Dia das Mães

Atividades destinadas às colaboradoras, mães de alunos e comunidade externa

Publicado em: 11 de maio de 2021 às 19:14

Unifev e Colégio Unifev no Dia das Mães

A UNIFEV e o Colégio Unifev promoveram atividades alusivas aoDia das Mães,no último final de semana, com a certeza de que elas são sinônimo de felicidade e superação, principalmente nos momentos mais difíceis.

Para as colaboradoras, em atividades presenciais na Instituição,CampusCentro e Cidade Universitária, o setor de Eventos realizou, na sexta (dia 07), um encontro para o fortalecimento de vínculos entre as mulheres, respeitando todas as normas de segurança.

Na oportunidade, o Reitor, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, prestou suas homenagens às presentes; a colaboradora Cláudia Cambiaghi e a Profa. Ma. Marinês Ralho também puderam compartilhar suas experiências de superação com as mamães.

No sábado (dia 08), com a direção do Prof. Me. Fernando Bermejo Menechelli e Madja Morais, os alunos da Educação Infantil e Ensino Fundamental I do Colégio Unifev reuniram as mães na plataformaTeamse, com muita música, emocionaram as homenageadas, mesmo à distância.

O Centro Universitário de Votuporanga movimentou, também, as mídias digitais, internas e externas, por meio de conteúdos com a temática, que incluíram publicações em imagens e vídeo.

De acordo com Gastaldon, uma data tão simbólica não poderia passar sem que houvessem esforços de exaltar as virtudes da maternidade. “O amor mais próximo de Deus é aquele que as mães têm por seus filhos, por isso esta data é tão importante e merece ser contemplada”, declarou.


Publicidade