Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Psicologia da UNIFEV realiza colação de grau on-line

Evento foi transmitido ao vivo pela plataforma Teams e pelo YouTube da Instituição

Publicado em: 02 de junho de 2021 às 17:22

Nanoite de ontem (01), a UNIFEV realizouacerimônia de Colação de Grau on-linedo curso de Psicologia.Simultaneamente, pelaplataformaMicrosoftTeamse peloYouTubedo Centro Universitário, amigos e familiarespuderam acompanhar a solenidade.

Na oportunidade,conduzida pelo Reitor da Instituição, Prof. Dr. OsvaldoGastaldon,foram condecorados15ex-alunosa bacharéisemPsicologia.

Após a introdução cerimonialfeita porGastaldon, a Profa.Ma. Carol GodoiHampariam,paraninfa da turma,declarou, em seu discurso,queosegressosforamverdadeirosatletasdas emoções,por superarem ascontradições da convivênciasociale atravessarem uma pandemia juntos.

“Aindaquecansadosde forma físicaementalmente,com medo, frustaçãoe força, pouco a pouco vocês perceberam que o gol já havia sido feito.Vocês foram guerreiros. Eu os admiro muito pela trajetóriaque percorreram e pelapotência de se manterem no jogo”, enfatizou.

Na sequência, o coordenador do curso, Prof. Dr. Felipe Pereira Gomes,incentivou a todossobre as boas experiências que os aguardamem suas vidas profissionais. “Parabenizo a todosedesejo que tenham umaótimacarreira, com muitas realizações. Contem sempre conosco”, disse.

Reconhecido com oprêmio da Láurea Acadêmica, o orador daturma, João PauloBarbin,enfatizou a gratidãopelo suporte recebido do corpo docente, de familiares e amigos ao longo dadesafiantejornada. “Não foi fácil, mas seguimos em frente, vencendo nossos medos e aumentando nosso conhecimento rumo ao objetivo de nostornarmospsicólogos. Acredito que podemos resumir a nossa graduação com essa palavra: superação”, declarou.

Ao encerrar a cerimônia, o Reitorhomenageou os egressos em nome da Diretoria, Reitoria,Pró-Reitoria,coordenação e docorpodocenteda UNIFEV. “Independentemente de ‘sermos’ Freudianos,Lacanianos ouJunguianos, todos passamos por momentos ímpares na nossa história, por isso agradecemos a todos por terem ficado conosco. Desejo muitasrealizaçõesa todos!” concluiu.

AssistaaColação, na íntegra,pelo canal doYouTubeda UNIFEV: www.youtube.com/user/UnifevVotu.

Publicidade