Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Conferencista dá início ao segundo semestre da UNIFEV

João Roberto Gretz palestrou na Recepção de Alunos, transmitida pelo YouTube, TV Unifev e Teams

Publicado em: 12 de agosto de 2021 às 19:21

Conferencista dá início ao segundo semestre da UNIFEV

Mais conhecido como Professor Gretz, João Roberto Gretz foi a aposta motivacional da UNIFEV para recepcionar docentes e discentes, na noite dessa terça-feira (dia 10). A palestra, que abordou o temaEducação na atualidade, marcou a volta às aulas da graduação e do Colégio Unifev e foi transmitida, simultaneamente, peloYouTube(Unifev Votuporanga), TV Unifev (canal 53) e plataformaTeams.

A abertura do evento on-line foi realizada pelo Reitor do Centro Universitário, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, e contou, ainda, com a participação da Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Encarnação Manzano, e da Diretora da Escola, Profa. Esp. Terezinha Joana de Carvalho Amaral.

Dona Terezinha, como é carinhosamente chamada por todos, demonstrou a gratidão de, mais uma vez, dar início ao semestre com uma injeção de ânimo. “É mais uma oportunidade de conhecimento, de começar o semestre ouvindo pessoas novas, falando coisas maravilhosas e nos preparando para um novo período que se inicia”, declarou.

Com seu estilo único e inspirador, uma das orientações que Gretz trouxe para sua palestra foi a necessidade do desenvolvimento das habilidades socioemocionais, conhecidas comosoft skills.

“O que são habilidade socioemocionais? São habilidades pessoais que você tem que ter, pois possibilitam o gerenciamento das emoções, ter bons relacionamentos interpessoais e trabalhar de forma colaborativa. As opções de cursos da faculdade estão todas ligadas a pessoas, gente como a gente, quem não tiver essas habilidades no perfil dificilmente terá sucesso”, enfatizou.

Para assistir a palestra na íntegra, basta acessar o canal do YouTube da UNIFEV: www.youtube.com/user/UnifevVotu

PROFESSOR GRETZ

João Roberto Gretz é administrador de empresas, historiador, professor e conferencista em todo o Brasil e exterior, totalizando mais de 5 mil palestras nos últimos 30 anos.

Desde 2003, faz parte do Ranking Top-5, por ser um dos cinco palestrantes mais lembrados pelos profissionais de RH de todo o País, nas indicações para o prêmio Top of Mind.


Publicidade