Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Inscrições abertas para a 17ª edição do UNIC

Os interessados em participar devem se inscrever, gratuitamente, pelo site da UNIFEV

Publicado em: 26 de agosto de 2021 às 18:03

Inscrições abertas para a 17ª edição do UNIC
Por mais um ano, a UNIFEV realizará, no formato on-line, o seu tradicional Congresso de Iniciação Científica, conhecido comoUNIC. Em sua 17ª edição, o evento, destinado aos alunos e egressos do Centro Universitário de Votuporanga, já está com as inscrições abertas para participação e submissão de trabalhos.

No dia 03 de novembro, às 19h30, simultaneamente ao UNIC, também ocorrerão o XII Congresso de Professores, o V Congresso de Pós-Graduação e o IV Congresso Tecnológico, direcionados aos docentes da Instituição, aos estudantes e ex-alunos de pós-graduação e das graduações tecnológicas, respectivamente.

Os interessados em participar devem se inscrever, gratuitamente, pelosite:www.unifev.edu.br/unic2021, até às 19 horas do dia 03/11. O prazo final para submissão de trabalhos, nas modalidadesbannere apresentação oral, é 10 de outubro.

Os eventos têm o objetivo de divulgar as atividades de pesquisas desenvolvidas por estudantes e docentes, tais como trabalhos de Iniciação Científica e de Conclusão de Curso (TCC), projetos de mestrado, doutorado e demais estudos.

A participação oferecerá certificação. Os interessados em acompanhar apenas como ouvintes também devem se inscrever nosite.

Mais informações podem ser obtidas nolink:www.unifev.edu.br/unic2021e noe-mail:katiucepicheli@fev.edu.br.

SERVIÇO:

UNIC e Congressos de Professores, de Pós-Graduação e Tecnológico

Data:03 de novembro

Horário:19h30

Local:plataformaTeams(apresentações orais) esiteda UNIFEV (banners)

Inscrições gratuitas:www.unifev.edu.br/unic2021



Publicidade