Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Medicina UNIFEV abre edital de transferência para uma vaga

Interessados devem se inscrever até o dia 23 de agosto

Publicado em: 19 de agosto de 2021 às 19:20

Medicina UNIFEV abre edital de transferência para uma vaga
O curso de Medicina da UNIFEV está com uma vaga remanescente aberta para o Processo Seletivo de transferência externa destinada ao 7º período da graduação. Para se inscrever, os interessados devem enviar cópias digitalizadas dos documentos exigidos pela Instituição, disponíveis no site www.unifev.edu.br/editais, na aba "Outros Editais". Os candidatos têm até às 12 horas do dia 23 de agosto para realizar o processo.

O Processo Seletivo só é válido para os alunos que já estiverem cursando a graduação em período equivalente ou posterior, em outras Instituições de Ensino Superior (IES) brasileiras, públicas ou privadas, autorizadas e/ou reconhecidas pelo Ministério da Educação (MEC).

A primeira etapa, de caráter eliminatório, será composta pela análise de histórico escolar e dos planos de ensino. O resultado será divulgado no dia 25 de agosto, a partir das 12 horas, no site da UNIFEV: www.unifev.edu.br.

A segunda e última etapa será a realização de uma prova escrita no dia 26 de agosto, abrangendo questões objetivas de múltipla escolha e/ou dissertativas. O resultado da avaliação também será divulgado no site citado, no dia 27, a partir das 17 horas.

Mais informações podem ser obtidas no telefone/WhatsApp da Central de Relacionamento: (17) 3405-9990 e no e-mail:transferenciamedicina@fev.edu.br.

Publicidade