Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Diretoria da FEV faz prestação de contas aos colaboradores da Instituição

Relatório de atividades da atual gestão, que se encerra no próximo dia 30 de setembro

Publicado em: 16 de setembro de 2021 às 09:01

Diretoria da FEV faz prestação de contas aos colaboradores da Instituição

A Diretoria da Fundação Educacional de Votuporanga (FEV) apresentou, nos dias 10 e 15 de setembro, um relatório de atividades da atual gestão, que se encerra no próximo dia 30 de setembro.

O encontro, realizado para colaboradores doCampusCentro e Cidade Universitária, respectivamente, teve o objetivo de prestar contas a toda a comunidade interna, destacando as principais ações realizadas pela FEV nos últimos três anos, sob o comando do Diretor-Presidente, Celso Penha Vasconcelos.

Durante a abertura do evento, o Reitor da UNIFEV, Prof. Dr. Osvaldo Gastaldon, ressaltou a importância do corpo técnico-administrativo no dia a dia da Instituição. Em sua fala, ele representou a Pró-Reitora Acadêmica, Profa. Dra. Encarnação Manzano, e o Gestor Administrativo, Prof. Me. Raynner Toschi Silva.

“Vocês desempenharam um papel fundamental nas realizações desta gestão, principalmente em períodos de grandes dificuldades. Mesmo diante de tantos obstáculos, a UNIFEV continuou caminhando e isso se deve, efetivamente, ao trabalho de todos vocês”, afirmou.

Na sequência, o Presidente, acompanhado pelo Diretor 2º Secretário da FEV, Cláudio Luis Romeiro, agradeceu a presença dos colaboradores e destacou as principais ações realizadas durante sua gestão.

Entre os assuntos abordados, estavam: obras e melhorias nos doiscampi; promoção de atendimentos e atividades desenvolvidos junto às entidades votuporanguenses; aumento de matrículas na graduação em decorrência da criação de uma nova política de valores e descontos; superávit e investimentos no Colégio Unifev; novas parcerias e convênios; e futuras inaugurações previstas ainda para este mês.

Para Vasconcelos, o sentimento é de dever cumprido. “Deixamos a gestão da Fundação orgulhosos e satisfeitos por todos os desafios enfrentados e conquistas alcançadas. Como prometemos desde o início, nosso foco foi o aluno UNIFEV. Todas as melhorias observadas na Instituição aconteceram em decorrência das ações voltadas para a comunidade acadêmica e para a área da Educação. E é importante ressaltar que, mesmo num período tão difícil como na pandemia, nossos números são positivos e apresentamos uma melhora significativa. Obrigado a todos!”, completou.



PROGRAMA SATIS

Na ocasião, também foi apresentada uma novidade que beneficiará os colaboradores da Instituição: a implantação de um programa direcionado à área de Gestão de Pessoas, intitulado “SATIS”.

Coordenado pela psicóloga e docente da UNIFEV, Profa. Ma. Adriana. S. de Oliveira Botelho, o projeto está sendo desenvolvido em parceria com o setor de Recursos Humanos e busca propor intervenções, acompanhar, planejar, coordenar, avaliar ações, políticas e diretrizes na área de Gestão de Pessoas, cuja premissa é: “Pessoas satisfeitas produzem mais”.

“Agradeço, imensamente ao apoio da Diretoria e da Reitoria, que abraçaram esse projeto e, a vocês, colaboradores, que estão participando ativamente de todas as atividades. O objetivo é justamente esse: olhar e dar voz a vocês. Estamos plantando algumas sementes”, finalizou Adriana.


Publicidade