Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV está com inscrições abertas para Vestibular on-line

Processo Seletivo acessando o site: www.unifev.edu.br; prova 100%

Publicado em: 22 de outubro de 2021 às 15:43

UNIFEV está com inscrições abertas para Vestibular on-line

A UNIFEV está com as inscrições abertas para o seu Vestibular 2022. Neste ano, a exemplo da edição anterior, a prova permanece no modelo 100% on-line e sem taxa de inscrição, composta exclusivamente por uma redação.


Uma das novidades do Vestibular são as duas novas ofertas de graduações: Tecnologia em Processos Gerenciais e Tecnologia em Gestão Financeira, ambos com duração de dois anos. Além disso, a UNIFEV possui diversas opções de cursos em quatro áreas do conhecimento.


Os interessados podem se inscrever diretamente no site: www.unifev.edu.br, onde estará disponível todas as informações referentes à prova. O Processo Seletivo é válido para todos os cursos de graduação, exceto Medicina.


Outras informações podem ser obtidas diretamente na Central de Relacionamento pelo WhatsApp (17) 3405-9990.


Bolsa Comunitária


Outra novidade da Instituição será o lançamento do Programa “Bolsa Comunitária” que oferecerá bolsas de estudos 100% gratuitas em cursos de graduação ofertados pela Instituição, a partir do início do ano letivo de 2022.


No total, serão disponibilizadas 39 bolsas para estudantes de baixa renda de Votuporanga e região, que tenham concluído o Ensino Médio em escolas da rede pública, entre os anos de 2019 e 2020. O critério para a seleção dos contemplados levará em conta as notas obtidas no Exame Nacional do Ensino Médio (Enem) dos últimos dois anos (2019 e 2020).

Publicidade