Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

UNIFEV promove 17ª edição UNIC on-line

Mais de 1.200 alunos de graduação, pós-graduação, egressos e professores

Publicado em: 08 de novembro de 2021 às 19:22

UNIFEV promove 17ª edição UNIC on-line

A comunidade acadêmica da UNIFEV não para de produzir conteúdo científico. Na noite da última quarta-feira (dia 03), mais de 1200 pessoas participaram do tradicional Congresso de Iniciação Científica: o UNIC, que é realizado, simultaneamente, ao XII Congresso de Professores, ao V Congresso de Pós-Graduação e ao IV Congresso Tecnológico.

Totalmente on-line, o evento promoveu o compartilhamento dos resultados das atividades de pesquisa realizadas dentro e fora da Instituição. As exposições contemplaram trabalhos de Iniciação Científica, Conclusão de Curso (TCC), projetos de mestrado, de doutorado e demais estudos de alunos de graduação, pós-graduação, egressos e professores do Centro Universitário.

Organizados em duas modalidades, o formatoBannerpôde ser acessado pelositeunifev.edu.br/unic e asApresentações Oraisassistidas por meio da plataformaTeams, daMicrosoft.

Para a coordenadora do Núcleo de Pesquisa, Profa. Ma. Katiuce de Oliveira da Rocha Picheli, a edição foi um sucesso e superou expectativas. “O UNIC é o maior evento acadêmico da UNIFEV e, neste ano, tivemos uma participação incrível. Em relação a 2020, nossa primeira experiência remota, tivemos um aumento de 50% no número de inscritos, entre apresentantes e ouvintes”, concluiu.


Publicidade