Votuporanga
+15° C

Máx.: +17°

Mín.: +

Ter, 29.06.2021
GD Virtual - Sites e Sistemas Inteligentes
ÚLTIMAS NOTÍCIAS
Publicidade

Egressos da Pós-Graduação UNIFEV publicam artigos em E-book

De especialização em Psicologia Organizacional e do Trabalho, sob a orientação da Profa. Ma. Adriana Botelho

Publicado em: 21 de janeiro de 2022 às 19:08

Egressos da Pós-Graduação UNIFEV publicam artigos em E-book
Quatro egressos da Pós-Graduação UNIFEV em Psicologia Organizacional e do Trabalho publicaram, recentemente, artigos noe-book“Qualidade de vida e trabalho: conceitos e interfaces no contexto da pesquisa científica”, organizado pelas professoras e pesquisadoras Alessandra Aparecida Franco e Alessandra Laudelino Neto.

Os artigos foram realizados sob a orientação da Profa. Ma. Adriana Botelho. São eles: “Bem-estar no trabalho: um estudo com aprendizes/auxiliares bancários” das egressas Lígia Oliveira de Melo Silva e Marcia Faria Cavalcante; “Fatores de riscos psicossociais, assédio moral e bem-estar psicológico no trabalho: origens e reverberações sob a perspectiva de operadores de telemarketing” do egresso Ueliton de Souza Gonçalves; e “Um estudo das configurações do poder organizacional e do capital psicológico nos trabalhadores da microrregião de Votuporanga” da egressa Ana Paula Bissi Godoy.

Para Adriana, as publicações evidenciam o compromisso da instituição em habilitar os pós-graduandos na produção de conteúdo científico. “Toda experiência vivida dentro do curso é uma capacitação de altaperformancepara atuar no mundo do trabalho de forma efetiva. De todo modo, a produção de material científico não é deixada de lado, pelo contrário, as atividades são obrigatórias e realizadas com alto nível de qualidade. Formamos grandes profissionais”, declarou.

Pós-Graduação UNIFEV

A Pós-Graduação UNIFEV está oferecendo 15 cursos para início neste 1º semestre de 2022. As inscrições já estão abertas e devem ser feitas pelosite: www.unifev.edu.br/posgraduacao.

Mais informações podem ser obtidas peloWhatsApp(17) 99783-5213.

Publicidade